terça-feira, 9 de julho de 2013

Crescimento!

A startup Life Up, continua a crescer a inspirar novos alunos e novos projetos e assim apresentamos  quatro novos projetos para esse ano. Espero que as mesmas façam tanto sucesso quanto o Can Game e inspire cada vez mais novos alunos a continuarem seu desenvolvimento acadêmico e profissional. Então sejam bem vindos e conheçam:


Esse é o carpet Life, um projeto ambiental que tem por objetivo, desenvolver um protótipo ambiental. Que possa ser utilizado para reduzir os deslisamentos em encostas e assoriamento de rio;






O Speak Up é uma avaliação comportamental, da criança com Mutismo Seletivo de forma que a mesma venha a contribuir para o desenvolvimento de um software que possa contribuir para o tratamento;




O Atlantis, vem a ser um gestor de informações logistica, o que tem por objetivo criar um serviço de informações de turismo sobre a ótica de acessibilidade. De forma que promova uma mobilidade urbana.





O Atlantis Health vem a ser um potente gerenciador de informações hospitalares, com a finalidade de reduzir tempo de espera no atendimento e melhorar o acesso de informações pela equipe profissional de saúde.

0 comentários:

Postar um comentário